Thursday 15 March 2018

Desvantagens do sistema bancário e do comércio


Prós e contras de Cap e Comércio.


A legislação básica e comercial é uma das coisas que quase sempre está por acontecer. Em uma mensagem registrada pelo então presidente eleito Barack Obama para a Cúpula Global do Clima do governador em 2008, ele prometeu que o governo federal "começará com um sistema de capital e comércio federal" que "estabelecesse metas de emissões anuais fortes que nos estabeleçam Claro para reduzir as emissões ". (1) No entanto, a partir da redação deste artigo, quase dois anos depois, nenhuma legislação abrangente sobre capital e comércio passou a lei.


Freqüentemente, este debate pode ultrapassar os ouvidos do cidadão comum e pode ser útil explicar esta importante legislação em termos de benefícios e custos associados a ela. Este artigo fornecerá uma descrição do capital e do comércio, por que é desejável o preenchimento e o comércio, alguns exemplos do mundo, alternativas ao limite e ao comércio, e depois explicam os prós e os contras da sua implementação. No final, um resumo abrangente chegará à conclusão de que o limite e o comércio podem ser a melhor opção para reduzir as emissões de gases de efeito estufa, dado o alto custo das alternativas, a eficiência do sistema de cap e comércio e o sucesso desse sistema em o passado.


O que é Cap e Trade?


Em termos gerais, o limite e o comércio são um termo abreviado para a regulamentação, que requer que as empresas que emitem um determinado poluente detenham de forma coletiva as emissões totais em algum valor pré-determinado; eles podem então comprar ou vender licenças que permitem um certo nível de poluição cada. Quando falamos de capital e comércio hoje, o poluente que geralmente nos referimos é o dióxido de carbono, e é o limite e o comércio deste poluente específico é sobre o qual este artigo se concentrará principalmente. Cap e comércio não se limita ao dióxido de carbono, como veremos mais tarde, mas é isso que o debate nos Estados Unidos atualmente gira.


A tentativa mais notável de legislação de cap e comércio nos Estados Unidos é The American Clean Energy and Security Act (ACES Act). (2) Este projeto de lei foi aprovado pela Câmara dos Deputados dos Estados Unidos em 28 de junho de 2009, mas nenhuma lei comparável conseguiu chegar ao Senado dos Estados Unidos. O mais próximo é um projeto de lei do Senado intitulado Clean Energy Jobs e American Power Act. (3) Este projeto de lei foi apresentado ao Senado em setembro de 2009, mas ainda não foi levado a debate. Infelizmente para o projeto de lei, a recente mudança no poder político dos democratas para os republicanos no Senado significa que o projeto de lei não deverá passar durante a totalidade da próxima sessão do Congresso. (4)


O efeito da Lei ACES no cap e no comércio é descrito a seguir no resumo oficial da conta:


A partir de 2012, a ACES estabelece os limites anuais de tonelagem nas emissões de carbono e outros poluentes do aquecimento global de grandes fontes dos EUA, como utilitários elétricos e refinadores de petróleo. Sob estes limites, a poluição por carbono de grandes fontes deve ser reduzida em 17% abaixo dos níveis de 2005 até 2020 e 83% abaixo dos níveis de 2005 até 2050. Para alcançar esses limites, a ACES estabelece um sistema de licenças negociáveis ​​denominado "licenças de emissão", modelado após o sucesso Clean Air Act programa para evitar a chuva ácida. Esta abordagem baseada no mercado oferece incentivos econômicos para que a indústria reduza as emissões de carbono ao menor custo para a economia.


Especificamente, essas licenças serão inicialmente distribuídas e parcialmente leiloadas pelo governo em uma base anual. A receita gerada a partir desses leilões destina-se a ser dedicada a proteger os consumidores do aumento dos custos de energia, auxiliando as indústrias na transição para uma economia de energia limpa, investindo em eficiência energética e energia limpa, neutralidade orçamentária da Lei ACES, treinamento de trabalhadores, prevenção de desmatamento, e auxiliar a adaptação nacional e internacional.


Por que Cap e Trade?


Muitos questionam os motivos da legislação básica e comercial. Claro, a razão subjacente deste tipo de legislação é reduzir ou prevenir os efeitos das alterações climáticas globais. Portanto, a maioria dos argumentos contra cap e comércio inevitavelmente conduzem a um dos dois temas: mudança climática ou economia. A economia do capital e do comércio será discutida mais tarde, então eu gostaria de usar esse espaço para discutir brevemente as mudanças climáticas.


O diagrama de vara de hóquei, que mostra um aumento notável nas temperaturas globais.


A natureza da atmosfera de aquecimento da Terra tem sido debatida por décadas. O famoso, ou infame, dependendo de qual lado do argumento você se encontra, o diagrama de "hockey stick" foi proposto pelos cientistas como evidência definitiva do planeta aquecimento. (5) No entanto, muitos expressaram críticas de que essa recente tendência de aquecimento é antropogênica ou feita pelo homem. Isto é especialmente verdadeiro nos círculos políticos, onde os legisladores que têm o poder de diminuir os efeitos das mudanças climáticas muitas vezes expressam descrença na idéia. Políticos recentes para fazer movimentos significativos contra as mudanças climáticas incluem o governador de Nova Jersey Christ Christie (6), o congressista de Wisconsin Jim Sensenbrenner (7) e o congressista de Ohio John Boehner (8). Todos esses políticos são republicanos, sinalizando um coro crescente entre esse partido político que nega categoricamente a mudança climática. No entanto, muitas vezes eles argumentam como tal com poucos antecedentes baseados em fato, como a insistência de Boehner de que "a idéia de que o dióxido de carbono é um carcinógeno, é prejudicial ao nosso meio ambiente é quase cômico ...". Todas as vacas do mundo ... quando fazem o que fazem, você tem mais dióxido de carbono. "Este refrão ignora completamente a ciência conhecida sobre mudanças climáticas, bem como a natureza e fonte de dióxido de carbono.


O consenso científico atual é melhor resumido por uma análise de 928 artigos no banco de dados do Instituto de Informação Científica publicado entre 1993 e 2003, que não encontrou documentos científicos revisados ​​por pares que argumentaram contra a mudança climática antropogênica. (9) O argumento fundamental para a mudança climática, que o dióxido de carbono é um gás com efeito de estufa, e os níveis desse gás têm aumentado, já não está em debate. O debate agora se baseia nos mecanismos que governam o clima do nosso planeta e os efeitos que o aumento dos níveis de dióxido de carbono terá.


É certo que existem muitas fontes de dióxido de carbono, desde aberturas geotérmicas até a respiração. No entanto, a escala da adição humana ao nível de dióxido de carbono na atmosfera é muitas vezes mal representada. Para dar uma idéia de quanto gasóxido de carbono produzimos, considere que a Administração de Informações de Energia do Departamento de Energia calculou a quantidade de dióxido de carbono produzida anualmente pela queima de combustíveis fósseis em 29 bilhões de toneladas métricas, em comparação com apenas 65-319 milhões de toneladas métricas por ano de vulcões. (10) Há muitas, muitas fontes naturais de dióxido de carbono, mas o refrão comum que os vulcões contribuem mais para os níveis atmosféricos de dióxido de carbono é simplesmente falso. Os seres humanos agora têm um impacto significativo na nossa atmosfera, o suficiente para mudar nosso clima.


Além disso, existem aqueles que argumentam que o dióxido de carbono não é o gás com efeito de estufa mais poderoso e estão corretos. Na verdade, a molécula de vapor de água inócua tem um efeito muito mais drástico sobre o clima do planeta. É interessante notar que o aumento dos níveis de dióxido de carbono causará mais evaporação dos oceanos, o que causará mais vapor de água, criando um feedback positivo que aumentará a temperatura média global global. (11) Além disso, os níveis estratosféricos de vapor de água não parecem oferecer muita proteção contra o aquecimento global, pois a tendência de aquecimento continua inalterada pelo vapor de água em particular. (12) Ao mesmo tempo, há aqueles que argumentam que as nuvens proporcionariam um feedback negativo; É essa incerteza constante sobre a mecânica do nosso clima global que cria algum ceticismo sobre as mudanças climáticas.


Exemplos de legislação similar.


Cap e comércio não é uma nova ideia. Embora a legislação federal para esse efeito ainda tenha sido bem sucedida, há muitos exemplos no mundo, e mesmo em nosso próprio país, da legislação em vigor. Isso pode nos dar uma idéia do efeito da legislação nacional de cap e comércio.


A Western Climate Initiative é uma colaboração entre a Califórnia, Oregon, Washington, Montana, Utah, Arizona, Novo México, Quebec, Ontário, Manitoba e British Columbia para trabalharem juntos para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Eles pretendem fazer isso desenvolvendo um sistema de capitalização e comércio, emissão de créditos de compensação, promoção da eficiência energética e implementação de padrões de carros limpos. (13) Até agora, apenas a Califórnia elaborou uma verdadeira legislação de cap e comércio, uma lei que oferece a concessão de créditos e permitir compensações de carbono para manter os custos baixos em uma economia descendente. (14) O plano da Califórnia para reduzir as emissões de gases de efeito estufa foi atacado nas últimas eleições, mas a Proposição 23, principalmente financiada por gigantes do petróleo, foi rejeitada pelos eleitores e seus planos continuam em alta. (15)


Schwarzenegger e outros assinam o acordo WCI. (Imagem: AP)


A Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa (RGGI) é um projeto similar entre Connecticut, Delaware, Maine, Maryland, Massachusetts, New Hampshire, Nova Jersey, Nova York, Rhode Island e Vermont. O RGGI já iniciou o leilão de créditos de emissões de carbono e o próximo leilão está agendado para 1º de dezembro de 2010. O produto desses leilões é usado para financiar iniciativas de eficiência energética e energia limpa em todos os estados membros da RGGI. (16) A redução alvo do RGGI é de 10% até 2018.


Illinois é um membro do Midwest Greenhouse Gas Reduction Accord, que também inclui Iowa, Kansas, Manitoba, Michigan, Minnesota e Wisconsin. Embora as regras finalizadas não tenham sido elaboradas, as estimativas iniciais do efeito de um programa de cap e comércio nesta região são uma redução de 0,7% no crescimento do produto regional bruto. (17) Observe que esta é apenas uma redução na taxa de crescimento # 8212; O produto regional bruto ainda deverá aumentar. Isso pode ser tomado como evidência de que os efeitos econômicos drásticos freqüentemente descritos por aqueles que se opõem ao limite e ao comércio são muito exagerados.


O maior mercado único de carbono hoje existente é o regime de comércio de licenças de emissão da União Européia (EU-ETS). Diante de uma incapacidade de cumprir os objetivos do Protocolo de Quioto para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e o fracasso de uma tentativa de imposto sobre o carbono, a UE parece ser um antecessor improvável da metodologia do mercado de carbono. No entanto, quando os EUA não assinaram o Protocolo de Quioto, isso indicou uma chance para a UE liderar o caminho; Muitos países da UE que favoreceram o comércio de emissões podiam liderar uma taxa. A ideia de um mercado de carbono foi preferida em relação aos métodos de comando e controle ou de imposto sobre o carbono, o que teria aumentado drasticamente os custos para as empresas. O apoio da indústria leva à passagem definitiva da lei para a lei. (18) Os primeiros problemas com o EU-ETS incluem uma sobre-atribuição de créditos de emissões que causou o decréscimo dos créditos para zero e um aumento real do nível de emissões na primeira sessão do ETS da UE. Isso levou a uma reação pública e alguns acham que o EU-ETS não está trabalhando para reduzir as emissões. Felizmente, esses problemas serão superados no futuro.


Um último exemplo de legislação de cap e comércio é um programa federal nacional nos Estados Unidos, que foi bem sucedido: o Programa Acid Rain (ARP). O objetivo declarado deste programa da EPA é "alcançar benefícios ambientais e de saúde pública significativos através de reduções nas emissões de dióxido de enxofre (SO 2) e óxidos de nitrogênio (NO x)". (19) Muito simplesmente, o programa procurou reduzir os danos causados ​​pelas chuvas ácidas, e criou um sistema de cap e comércio para o dióxido de enxofre e as emissões de óxido de nitrogênio. No geral, o sistema tem sido muito bem sucedido, causando melhorias na qualidade do ar, deposição de ácido e química das águas superficiais. (20) É o sucesso desse programa, que leva muitos a acreditar que um sistema similar pode ajudar a reduzir as emissões de dióxido de carbono.


Alternativas à Cap e Comércio.


Cap e comércio não é a única maneira de reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Em breve, vou explorar duas alternativas que são freqüentemente discutidas.


Em primeiro lugar, há legislação de comando e controle. Esta legislação cria uma política que determina uma determinada ação, como exigir que as emissões estejam abaixo de algum nível obrigatório. (21) Este tipo de abordagem geralmente é evitada em favor do capital e do comércio, já que o capital e o comércio são mais eficientes. Por exemplo, se todas as plantas de carvão nos Estados Unidos emitem 20 toneladas métricas de dióxido de carbono (mt CO 2), e o objetivo desejado é de 15 mt de CO 2 cada, então a legislação de comando e controle ditaria esse nível e multa todos aqueles que excederem isto. No entanto, algumas plantas podem reduzir suas emissões a um custo menor que outros. Em um sistema de capitalização e comércio, aqueles que são capazes de reduzir suas emissões a um custo menor podem reduzir as emissões abaixo do nível requerido e, em seguida, vender os direitos à poluição não utilizada para outra planta que, de outra forma, teria que realizar upgrades onerosos para reduzir as emissões. Isso reduz o custo total para a sociedade da legislação, criando um sistema mais eficiente em termos econômicos.


Outra alternativa é uma taxa de carbono. O imposto sobre o carbono coloca uma taxa por unidade em bens e serviços que é proporcional à quantidade de carbono emitida na produção ou no consumo desse produto. (21) Embora esta seja uma maneira viável de reduzir as emissões de carbono, como as pessoas vão consumir menos e as empresas procurarão reduzir as emissões de carbono, sofre a mesma ineficiência que a legislação de comando e controle. Além disso, à medida que as empresas passam o custo desse imposto aos consumidores, o custo dos processos intensivos em energia e em carbono aumentará visivelmente. A diminuição da eficiência significa que os consumidores pagarão um preço mais alto por bens no âmbito deste sistema do que estarão dentro do limite e comércio. É por causa dessas ineficiências inerentes em alternativas ao cap e ao comércio, o que torna o recurso e o comércio tão atraentes.


Prós de Cap e Comércio.


Como mencionado anteriormente, o principal atrativo do capital e do comércio é a sua eficiência. As empresas que podem reduzir suas emissões a baixo custo irão fazê-lo e venderão os créditos de emissões para empresas que não podem. Este é o aspecto "comercial" do programa. A parte "cap" reflete o fato de que existe algum nível de emissões que é um máximo. Este máximo é pré-determinado, e um certo número de créditos de emissão são disponibilizados às empresas de diversas formas; freqüentemente, esses créditos são leiloados ou distribuídos. Ao diminuir gradualmente o nível máximo de emissões, os objetivos de longo prazo para reduzir as emissões podem ser atendidos. Esse nível máximo pode ser diminuído, por exemplo, por compras governamentais de emissões que são então "aposentadas" ou removidas do mercado. Além disso, grupos pró-ambientais podem comprar e retirar créditos para diminuir os efeitos nocivos das mudanças climáticas. Simplificando, o principal benefício do capital e do comércio é que ele é inerentemente eficiente.


Outro benefício é a possibilidade de aumento da receita governamental. O leilão de créditos de emissões, o governo é capaz de obter lucros no que é cínicamente chamado de "direito de poluir". No entanto, os lucros desses leilões podem ser usados ​​para aumentar a eficiência energética ou tornar a energia mais acessível para famílias de baixa renda, como mencionado anteriormente na Lei ACES. Este é um resultado especialmente benéfico dado o déficit orçamentário atual nos Estados Unidos. Deve-se notar que o imposto sobre o carbono também teria esse resultado.


Contras de Cap e Comércio.


Para todos os benefícios do capital e do comércio, não é sem as suas desvantagens. Larry Lohman escreveu no New Scientist que o comércio de carbono "encoraja as indústrias mais adictas ao carvão, petróleo e gás para continuar com muito como antes", porque é possível comprar compensações baratas ou créditos de carbono em vez de mudar de combustíveis fósseis para energia renovável. (22) Embora isso seja verdade, a alternativa de Lohman é uma reestruturação radical da economia mundial e da sociedade para criar um planeta de baixa energia. É improvável que as estruturas políticas ou sociais atualmente em vigor acomodem essa mudança. Na verdade, trabalhar com o sistema capitalista e não contra isso beneficiaria mais a sociedade.


Annie Leonard, que criou "The Story of Cap & amp; Comércio ", argumenta que as compensações de carbono incentivam as empresas a trapacear, permite que as empresas que estão poluindo continuem como normais e se distraem da imagem maior. (23) As críticas de Leonard decorrem tanto do mesmo lugar como de Lohman, e provavelmente não são realistas. Leonard propõe como alternativas "bonés sólidos [sobre emissões de carbono], leis fortes, ação cidadã e taxas de carbono". Embora a colocação de bonés rígidos nas emissões possa ser efetiva do ponto de vista ambiental, tais métodos reduzirão as emissões a um preço muito alto, tornando o custo da energia muito maior para o consumidor. No entanto, a ação do cidadão é uma força muito forte e provavelmente será um componente necessário de qualquer tentativa efetiva de redução de emissões, independentemente da metodologia escolhida.


Resumo e Análise.


Eu acredito que os Estados Unidos devem buscar metas e trocas para reduzir as emissões de dióxido de carbono e outros gases de efeito estufa. Os ambientalistas determinados são susceptíveis de afirmar que este método não é suficientemente extenso; As corporações que maximizam os lucros são susceptíveis de protestar que isso matará empregos e aumentará os preços. Tal como acontece com tantos debates de polarização, a verdade está em algum lugar do meio.


Cap e comércio é a maneira economicamente mais eficiente de reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Embora a legislação de comando e controle assegure que atinjamos certos limites com sanções severas para as empresas que não cumprem, isso resultaria em um alto custo para as empresas e para o consumidor. A capacidade de os créditos de carbono serem negociados permite que as empresas reduzam as emissões da maneira mais econômica e a redução gradual do número desses créditos ajudará os Estados Unidos a reduzir as emissões de gases de efeito estufa, conforme recomendado por organizações como a Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, que recomendam uma redução das emissões de 80% até 2050. (24)


Esta legislação é necessária porque a evidência de que as ações da humanidade estão tendo um impacto mensurável sobre o clima do planeta se acumulou na medida em que seja inegável. O grau do impacto e os resultados da inação podem ser incertos, mas não vejo nenhuma maneira de que a humanidade possa continuar a poluir éticamente tal como tem. A literatura científica é bastante certa, e agora o único passo entre nós e um futuro mais seguro é a ação. Cap e comércio é um passo necessário para o objetivo final de uma sociedade neutra em carbono.


Este programa mostrou-se eficaz. Vários estados estão buscando planos de cap e comércio efetivos nos Estados Unidos e, na Europa, o EU-ETS provou ser uma ferramenta forte na redução das mudanças climáticas, mesmo que tenha tido alguns pontos difíceis em sua história. Além disso, o programa Acid Rain tem demonstrado ser altamente eficaz na redução do dano causado pelas emissões e usa a mesma metodologia que estamos discutindo hoje para reduzir apenas um tipo diferente de poluição. Devemos aprender com os erros cometidos na implementação do ETS da UE, beneficiar da experiência adquirida através do Programa Acid Rain e implementar um sistema de comércio de carbono.


Para concluir, só posso dizer que a legislação nacional e a legislação comercial são um passo necessário para a nossa nação. É a maneira mais provável e mais benéfica para reduzir as emissões de dióxido de carbono. Os efeitos das emissões de dióxido de carbono são conhecidos, e continuar a agir sem interrupção é um crime ético que certamente não nos dará bem quando revisado pelas gerações futuras. O boné e o comércio certamente não são ideais; todos gostaríamos de uma solução que reduza as emissões de gases de efeito estufa, mas não exija aumento de custos para energia e bens de consumo. No entanto, no mundo real, não encontramos soluções ideais. Isso é tão verdadeiro na sociedade quanto na física. Existe um custo oculto em não agir, um que aumenta todos os dias. Podemos reduzir esse custo e talvez até mitigar isso, tomando medidas decisivas para reduzir as emissões de gases de efeito estufa. Business-as-usual não é uma alternativa aceitável. Devemos fazer a escolha difícil; para agir, em vez de viver na negação da ciência como a conhecemos.


Este artigo foi originalmente enviado como uma atribuição para um Energy & amp; Classe de mudança climática.


Trabalhos citados.


1. Obama, Barack. Um Novo Capítulo sobre Mudanças Climáticas via Change. gov. Youtube. [Online] 17 de novembro de 2008. [Citado: 8 de novembro de 2010.] youtube / watch? Gl = IT & amp; hl = it & amp; v = hvG2XptIEJk.


2. Henry A. Waxman, Edward J. Markey. American Clean Energy and Security Act. Câmara dos Deputados dos EUA, Comissão de Energia e Comércio. [Online] 28 de junho de 2009. [Citado: 8 de novembro de 2010.] energycommerce. house. gov/index. php? option=com_content&view=article&id=1633&catid=155&Itemid=55.


3. John F. Kerry, Barbara Boxer, Benjamin L. Cardin, Paul Grattan Kirk. Clean Energy Jobs e American Power Act. Biblioteca do Congresso: resumo e status da conta. [Online] 2 de setembro de 2009. [Citado: 8 de novembro de 2010.] thomas. loc. gov/cgi-bin/bdquery/z? d111:S1733 :.


5. Michael E. Mann, Raymond S. Bradley, Malcolm K. Hughes. Temperaturas do Hemisfério Norte durante o Milênio passado: Inferências, Incertezas e Limitações. Centro Nacional de Dados Climáticos. [Online] 14 de fevereiro de 1994. [Citado: 10 de novembro de 2010.] ncdc. noaa. gov/paleo/pubs/millennium-camera. pdf.


6. Stein, Sam. Chris Christie é céptico de que o aquecimento global é causado pelos seres humanos. O Huffington Post. [Online] 10 de novembro de 2010. [Citado: 10 de novembro de 2010.] huffingtonpost / 2010/11/10 / chris-christie-global-warming_n_781494.html.


7. Frommer, Frederic J. Jim Sensenbrenner: o Comitê de aquecimento global deve ser usado para reprimir a administração Obama sobre mudanças climáticas. O Huffington Post. [Online] 8 de novembro de 2010. [Citado: 10 de novembro de 2010.] huffingtonpost / 2010/11/09 / jim-sensenbrenner-global-_n_780894.html.


9. Ores, Naomi. Além da Torre do Marfim: o Consenso Científico sobre Mudanças Climáticas. Ciência. [Online] 3 de dezembro de 2004. [Citado: 10 de novembro de 2010.] sciencemag / cgi / content / full / 306/5702/1686 #.


12. -. Qual é o papel do vapor de água estratosférico no aquecimento global? Ciência céptica. [Online] 26 de junho de 2010. [Citado: 10 de novembro de 2010.] skepticalscience / water-steam-stratosphere-global-warming. htm.


13. Iniciativa do Clima Oeste. Energia limpa: criando empregos, protegendo o meio ambiente. Iniciativa do clima ocidental. [Online] 24 de maio de 2010. [Citado: 12 de novembro de 2010.] westernclimateinitiative / component / remository / general / WCI-Brochure-% 28May-2010% 29 /.


14. Henderson, Peter. A Califórnia revela o plano de comércio de gases de efeito estufa. Yahoo! Notícia. [Online] 29 de outubro de 2010. [Citado: 12 de novembro de 2010.] news. yahoo/s/nm/20101029/us_nm/us_carbon_california.


15. Bond, Becky. Os eleitores da Califórnia dizem o inferno no petróleo e a proposta 23. O Huffington Post. [Online] 2 de novembro de 2010. [Citado: 12 de novembro de 2010.] huffingtonpost / becky-bond / california-voters-say-hel_b_778025.html.


16. Iniciativa Regional de Gases de Efeito Estufa. Bem vinda. RGGI. [Online] 2010. [Citado: 12 de novembro de 2010.] rggi / home.


17. ICF International. Resumo dos Resultados da Modelagem Econômica do Acordo do Centro-Oeste. Acordo de Redução de Gases de Efeito Estufa do meio-oeste. [Online] 2010. [Citado: 12 de novembro de 2010.] midwesternaccord / Modeling_Summary. pdf.


18. Frank Convery, Christian De Perthuis, Denny Ellerman. O mercado europeu de carbono em ação: lições do primeiro período de negociação. Relatório intercalar. MIT: Centro de Pesquisa em Políticas Energéticas e Ambientais. [Online] março de 2008. [Citado: 12 de novembro de 2010.] tisiphone. mit. edu/RePEc/mee/wpaper/2008-002.pdf.


19. EPA. Programa de chuva ácida. Acção de proteção ambiental. [Online] 14 de abril de 2009. [Citado: 15 de novembro de 2010.] epa. gov/airmarkt/progsregs/arp/index. html.


20. -. Programa de chuva ácida 2009 Relatórios de progresso: resultados ambientais. Agência de Proteção Ambiental. [Online] 29 de outubro de 2010. [Citado: 15 de novembro de 2010.] epa. gov/airmarkt/progress/ARP09_3.html.


21. Harris, Jonathan M. Economia ambiental e de recursos naturais. Boston: Houghton Mifflin, 2006.


22. Lohman, Larry. Continuar a poluir. Novo cientista. 2006, 2580.


24. UNFCCC. Diálogo sobre a ação cooperativa de longo prazo para lidar com as mudanças climáticas através do aprimoramento da implementação da Convenção. Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas. [Online] 6 de novembro de 2006. [Citado: 15 de novembro de 2010.] unfccc. int/files/meetings/dialogue/application/pdf/wp_20_add.1_e. pdf.


(Crédito de foto de cabeçalho davipt)


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6 Comentários.


Artigo muito completo Bem escrito. Eu sou sobre o estado do governo (tanto estadual quanto federal) níveis que os políticos corruptos recorrem ao capital e ao comércio como meios para as receitas fiscais (do comércio de carbono) e as receitas formam outros meios. Isso é tão imoral. Quem possui o céu? Há muitas maneiras de reduzir a poluição, incluindo o fechamento de empresas que continuam contaminando, mas, não, tem que ser a maneira capitalista.


Obrigado novamente pelo artigo.


Você usou o gráfico do vara de hóquei. Isso provou ser números falsos e manipulados. Por que usar dados falsos falsos comprovados? Você não sabia que era falso?


O & # 8220; gráfico de palco de hóquei & # 8221; foi publicado em um periódico acadêmico revisado por pares. Se você tem uma referência de um periódico acadêmico revisado por pares que desacredita este gráfico, informe-me. A controvérsia em torno deste gráfico relaciona-se com a falta de barras de erro em algumas reproduções, que estão presentes neste caso.


Cap e o comércio de realidade ok, mas a terra está longe de CAP AND TRADE, já que alguns dos CEMS que eu fisicamente assisti trabalharam e monitoraram.


Então, finalmente, base de dados de comércio e emissão de poluição?


Cap e Trade Pros e Cons List.


O aquecimento global é um tópico muito discutido que ninguém realmente quer esquecer. Muitos cientistas afirmam que é verdade, mas muitas pessoas têm dúvidas e apenas vêem um milhão de falhas com a teoria do aquecimento global. Se você acredita ou não no aquecimento global, você certamente vai acreditar que a poluição é real e isso é um problema para nossa saúde e nosso mundo.


Vimos numerosos exemplos do que a poluição está nos fazendo e precisamos reduzi-lo, na medida do possível, para que possamos garantir um ambiente adequado para que nossos filhos cresçam. Queremos que tenham tudo no futuro, incluindo um mundo limpo. A batalha contra a poluição reduz-se à saúde da população contra os lucros das empresas.


Uma estratégia de redução de poluição contestada é Cap e Trade. Essencialmente, visa reduzir a quantidade de emissões e é amplamente discutido sempre que as eleições surgem. Para compreender melhor o problema, vejamos os prós e os contras:


Lista de Pros of Cap e Trade.


1. Limita a liberação de carbono.


A melhor coisa sobre Cap e Trade é que regula a quantidade de carbono que é enviada para a atmosfera. Ele cria um sistema no qual as empresas precisam pagar a quantidade de poluição que eles enviam para a atmosfera. Isso cria uma fonte de receita para o governo e, ao mesmo tempo, torna as empresas muito mais responsáveis ​​pela poluição.


2. Mostra as futuras gerações que nos preocupamos.


Ao colocar o Cap e o Comércio em ação, estamos mostrando as futuras gerações do nosso planeta que nos preocupamos com eles e que fizemos tudo o que pudemos para limitar o dano que fizemos ao meio ambiente. O melhor cenário possível seria criar um efeito de bola de neve no qual todas as gerações se preocupam com o próximo.


Lista de Contras de Cap e Comércio.


1. Faz as empresas seguirem o caminho errado.


Algumas pessoas estão contra o Cap e o Comércio porque, de acordo com suas crenças, vai empurrar as empresas para a direção errada. A fim de economizar dinheiro, eles podem começar a usar petróleo e gás devido ao deslocamento mais barato que possui. Por sua vez, isso aumentará a demanda e prejudicará a "economia verde" que a Cap e Trade pretende adquirir.


2. Pode criar uma decepção.


O sistema Cap e Trade baseia-se na honestidade que vem das empresas. Eles precisam relatar sua própria poluição ao governo e pagar de acordo. Como todos sabemos, as empresas gostam de mentir para ganhar mais dinheiro e é exatamente o que pode acontecer se Cap e Trade for implementado.


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Somos uma revista on-line que se concentra em questões importantes relacionadas ao movimento Occupy. Nossos jornalistas escrevem sobre temas nos campos das mudanças climáticas, ativismo, meio ambiente e direitos humanos.


Cap and Trade Pros e Contras.


Atualmente, o capital e o comércio não são totalmente populares para pessoas em diferentes países. Na verdade, esta é a expressão abreviada em uma determinada regra que é necessária para as empresas. É também pode produzir um poluente específico que pode acumular e lidar com a produção global em um valor pré-estabelecido. Nesse caso, os empresários podem vender ou comprar licenças que permitam que um nível específico de poluição se mova livremente. Se você quiser uma explicação mais clara sobre o capital e o comércio, o poluente aqui é o dióxido de carbono. O foco deste limite e do comércio são os poluentes em torno do meio ambiente e não se limita ao dióxido de carbono.


Os Pros of Cap And Trade.


1. Permite que as pessoas adquiram créditos de carbono. Devido à poluição causada pelas empresas de petróleo e gás, você deve comprar créditos de carbono. A taxa desse crédito é semelhante à Heritage Foundation. Isso certamente irá passar na bomba de gás que muitas vezes é usada por muitas pessoas.


2. Os lucros que o ganho de carbono investirá imediatamente em algumas fontes de energia. Isso também é chamado de investimento verde. Os lucros obtidos com os créditos de carbono serão automaticamente investidos em fontes de energia, como energia nuclear, turbinas eólicas e energia solar.


3. Diminua a liberação de carbono. O sistema de cap e comércio é para conter a enorme quantidade de poluentes que muitas vezes deixa solta pela maioria das empresas de energia. Quando essas empresas compram créditos de carbono, eles podem produzir seu produto sem dar problemas à Mãe Terra.


4. Diminui os efeitos nocivos das alterações climáticas. Devido à sua visão, pode realmente diminuir os efeitos nocivos das mudanças climáticas para pessoas, animais e outros seres vivos neste mundo.


Os contras de Cap And Trade.


1. O comércio de carbono pode causar dependência de carvão, gás e petróleo. De acordo com Larry Lohman (escritor), o comércio de carbono encoraja as indústrias a serem viciadas em uso de gás, carvão e petróleo devido à sua compensação barata.


2. Tem grande efeito na taxa de energia. É verdade que o limite e o comércio podem causar um efeito significativo na taxa de energia. A taxa de energia aumentará continuamente após vários anos. This will surely give lots of problem to people primarily to consumers.


3. The policy of it is not the same in several countries. The policy of cap and trade is not similar as when you compare it to other countries. Some consumers of fossil fuels are also affected by the increase rate of energy.


4. Has huge tax trouble. Most cap and trade users are having problem with their tax. They are paying huge amount of money in their tax that’s why most of them are deciding to stop utilizing cap and trade.


How Do You Feel About Cap And Trade.


Cap and trade really give lots of the helpful benefits to the people. However, due to its downside, most users get disappointed on it primarily on the huge amount of their tax. Nowadays, there are many people are still utilizing it due to the benefits that it delivers to them.


12 Cap e Trade Pros e Contras.


O comércio de tampões refere-se a um sistema que exige que as indústrias reduzam a quantidade de emissões de carbono que são liberadas para a atmosfera durante um período de tempo específico. Para as empresas que não conseguem alcançar esse limite, podem negociar com outras empresas que ganham nestes limites. O objetivo geral é reduzir as emissões ao longo do tempo, diminuindo a redução dos limites, potencialmente eliminando a ameaça do aquecimento global ao longo do tempo.


Ao avaliar os propósitos e desvios do trade-limite, existem vários pontos de vista diferentes que devem ser considerados ao elaborar regras e regulamentos que regem essa idéia. Aqui está um olhar seleto sobre alguns dos pontos mais importantes.


The Pros of a Cap Trade.


1. Ele cria um novo recurso econômico para as indústrias.


A idéia do comércio de capitais baseia-se em dois pontos específicos: as empresas serão encorajadas a reduzir suas emissões, porque há um baixo custo para fazê-lo, enquanto as empresas que possuem créditos de emissão podem vendê-los para lucros extras. Isso cria recursos econômicos em ambas as áreas porque mais é gasto para reduzir as emissões e os créditos são um novo produto a ser adquirido para lucros adicionais.


2. Existe um nível máximo predeterminado de emissões.


A maioria das empresas que não estão regulamentadas em suas emissões não vai se importar com o lançamento da atmosfera. Isso torna difícil rastrear as influências atmosféricas que as emissões podem ter. Ao ter uma quantidade máxima predeterminada que é liberada, podemos ter uma melhor idéia do que está acontecendo com o ar que respiramos, ao mesmo tempo em que podemos trabalhar na redução dos níveis máximos ao longo do tempo.


3. Pode ser uma forma de complementar os recursos dos contribuintes.


O governo geralmente adquire créditos de emissão quando está disponível e, em seguida, vende-os a preços mais elevados para as empresas quando são necessários. A renda dessas compras ajuda a complementar os recursos que os contribuintes estão fornecendo ao governo. Embora alguns possam ver isso como o governo dando às empresas o direito de poluir o ar, os créditos ainda são regidos pelos limites máximos aprovados globalmente.


4. Poderia ajudar a financiar recursos energéticos alternativos.


Há petróleo suficiente para durar quase um século e há carvão suficiente para durar quase 5 séculos. Temos muitos recursos de combustível fóssil disponíveis para nós, mas as futuras gerações podem não ter essa conveniência. Isto significa que cabe a nós agora começar a financiar pesquisas sobre recursos energéticos alternativos. A renda dos créditos pode ajudar a fazer isso acontecer, mesmo quando um boné está no lugar. Esta renda pode ser complementada com taxas de carbono no lugar que funcionam com o sistema de comércio de tampões.


5. A pessoa média pode criar mudanças.


O sistema de comércio de capitais cria uma nova base de conhecimento para os consumidores porque certos produtos podem não estar em conformidade com as leis. Os consumidores podem então escolher se devem ou não comprar empresas que optam por permanecer fora de conformidade ou tentar enganar o sistema. Isso dá à pessoa média a habilidade de iniciar uma mudança positiva porque eles finalmente controlam as cordas da bolsa.


Os Contras de um Comércio de Cap.


1. Muitos dos créditos de emissões são apenas distribuídos.


As empresas têm várias maneiras de obter créditos de emissões adicionais. O objetivo é criar um mecanismo "comercial" para que as empresas possam se beneficiar mutuamente, mas muitos dos créditos são simplesmente vendidos em leilão ao melhor postor. Às vezes, esses créditos são apenas distribuídos, sem criar nenhum benefício comercial. Isso significa que não custa nada a um negócio para expandir suas emissões e que pode prejudicar uma economia local, que não recebe nenhum ganho econômico em troca.


2. O governo pode retirar créditos de emissão.


Como todas as empresas têm acesso a créditos de emissão, isso significa que o governo também tem acesso a eles porque eles também têm um impacto econômico na sociedade. O que torna o governo diferente de um negócio quando um crédito de emissão é recebido é que o crédito pode ser cancelado e removido da circulação. Isso significa que o dinheiro do contribuinte é usado para comprar algo que não usou e poderia potencialmente estagnar o desenvolvimento da indústria.


3. Alguns créditos são artificialmente elevados no preço.


Não é apenas o governo quem pode comprar créditos de emissão e não usá-los. Muitas agências ambientais também descobriram que podem comprar esses créditos e optar por não usá-los. Eles podem não ter a autoridade para aposentar oficialmente os créditos, mas eles podem mantê-los indefinidamente e criar o mesmo tipo de resultado. Isso significa que quando os créditos são negociados conforme o previsto, seu preço pode ser artificialmente alto.


4. Os créditos de emissão são quase sempre mais baratos do que a conversão para recursos mais amigáveis.


Para as indústrias que utilizam combustíveis fósseis, o custo da conversão para mais recursos renováveis ​​pode ser muito alto. Os créditos de emissões, compensações e até penalidades e multas por exceder um limite de limite são mais baratos do que passar por uma conversão para uma nova fonte de energia. Isso significa que não há nenhum incentivo real para que essas indústrias mudem suas práticas.


5. É relativamente fácil enganar o sistema.


Most industries don’t have monitoring devices installed to determine how much output is really occurring. Isso torna muito fácil para o negócio médio enganar seus relatórios de emissões se eles estiverem tão inclinados. Para que o sistema de comércio de capitais seja efetivo, algum tipo de monitoramento de cronograma deve ser implementado para que a execução possa ocorrer.


6. Criaria preços mais elevados para bens e serviços.


Os recursos de energia renovável ainda são relativamente novos, o que significa que eles são relativamente caros. Para as indústrias que fazem transição para emissões mais baixas e seguem regras de limite, há uma boa chance de que os produtos que produzam sejam mais caros no futuro. Esses preços mais altos são transmitidos aos consumidores, que, em última instância, ganharam tanta renda discricionária para gastar.


7. Diferentes nações podem ter padrões diferentes sobre o que um limite máximo deve ser.


A quantidade de indústria que ocorre nos Estados Unidos é diferente da indústria total que ocorre na África do Sul. Algumas nações criam mais emissões do que outras. Isso significa que um limite máximo será definido de forma diferente em todas as sociedades. Alguns podem ser muito indulgentes quanto aos limites de emissões e aos créditos. Outros podem ser muito rigorosos.


O Cap Trade System é uma das melhores idéias disponíveis agora para ajudar a limitar as emissões.


Isso não significa que o sistema é perfeito. É apenas a melhor idéia que temos no momento. É baseado em tendências capitalistas, coloca o meio ambiente em primeiro lugar e pode proporcionar alguns benefícios econômicos. Ao avaliar todos os prós e contras do comércio de limites, o melhor sistema possível pode ser criado.


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